metodologia

Fase 1

Recepção de contacto do cliente e marcação de reunião prévia para levantamento da informação necessária para elaboração da proposta de remodelação.

Fase 2

Elaboração de orçamento de remodelação de acordo com os elementos disponibilizados na primeira fase de contacto com o cliente.

Fase 3

Após aprovação da proposta de remodelação por parte do cliente, dá-se início ao processo de projecto, que inclui o levantamento exaustivo do espaço, elaboração de desenhos técnicos, bem como definição final de acabamentos de acordo com o orçamento aprovado e coordenado com o cliente para a remodelação.

Esta fase inclui as reuniões necessárias para a definição final do projecto entre a Consprober e o cliente, bem como a assinatura do contrato e adjudicação do serviço.

A apresentação incluirá a entrega dos desenhos técnicos e simulações 3D se necessárias ao bom entendimento do aspecto final do projecto/obra de remodelação.

Fase 4

Esta é a fase final e mais importante de todo o processo de remodelação. Todo o processo de obra será realizada ou acompanhada ou verificado pela nossa equipa, que inclui reuniões semanais com o cliente para acompanhamento directo do processo de remodelação até ao seu término.